Enquanto o transito não andava, a policia rodoviária aproveitou pra multar os carros que estavam passando, depois dizem que não existe "mafia" das multas e esse dinheiro todo, se somado aos impostos não servem pra melhorar as estradas vão pra onde?
rangel 01/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário